Image Map

6 de janeiro de 2015

Desafio: Maquiagem em 5 minutos

Oi galera, hoje eu vim trazer pra vocês um desafio bem engraçado, que é o Desafio Maquiagem em 5 minutos. Gente pelo amor de Deus, quem consegue fazer uma make completa em 5 minutos (que preste)? Eu não consigo haha. Esse vídeo eu contei com uma participação super especial da minha amiga Paloma! Beijo migaaa! Os produtos que nós usamos, mostramos no final do vídeo. Se você quer dar boas risadas e ver agente pagando mico. É só assistir o vídeo abaixo! ;P



                          Desafio: maquiagem em 5 minutos



Espero muito que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de passar lá no meu canal no YouTube, curtir minha Página do facebook, e seguir meu Instagram que é @blogsamy.

 Um  e agente se ver depois. Tchau.





COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *