Image Map

19 de janeiro de 2015

Resenha: BB Cream IdealFace - Avon


Oi galera! Hoje eu vim fazer minha primeira resenha! HEHEHE! Nunca fiz nenhuma resenha nem em vídeo nem em postagem então qualquer erro me perdoem. Eu adorei ter feito essa resenha e quero fazer muito mais pra vocês! Vamos lá.

A resenha é do BB Cream IdealFace - Avon. Eu quero muito agradecer a minha tia Sheila, que meu deu de presente, ela sabia que eu tava louca por um BB Cream e me deu. Muito obrigada tia!! Ok, vamos lá.

1- Embalagem e Design

Eu particularmente adorei a embalagem, achei super fofa e compacta. Confesso que é bem menor do eu esperava, pois já avia usado o BB Cream da loreal e achei que era do mesmo tamanho mas na verdade é menor.




2- Informações sobre o produto

O produto promete:
''... AJUDA A DEIXAR SUA PELE AINDA MAIS PERFEITA. COM UMA FÓRMULA MULTIFUNCIONAL 10 EM 1 COM BENEFÍCIOS QUE VÃO ALÉM DA BASE TRADICIONAL''

Quais são essa 10 funções?

  • ''Contêm ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce''
  • ''É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante''
  • ''Hidrata por todo o dia''
  • ''Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros''
  • ''Reduz visivelmente a vermelidão''
  • ''Reduz a aparência de imperfeições''
  • ''Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar''
  • ''Proporciona cobertura perfeita criando aspecto natural''
  • ''FPS 15 protege da ação dos raios solares''
  • ''Deixa a pele mais bonita mesmo depois do uso''
3- Como ele fica na pele

Agora eu vou mostrar pra vocês o ANTES e o DEPOIS pra vocês compararem.

           ANTES DE APLICAR O PRODUTO


          DEPOIS DE PLICAR O PRODUTO

4- Minha opinião sobre o produto

Esse produto é ideal pra você usar no dia-dia, pra escola, trabalho enfim. Ele é realmente bem hidratante e reduz bem as áreas vermelhas do rosto. Porém ele não cobre muito cravos e espinha então se você quer uma cobertura mais pesada é melhor optar por uma base. Ele deixa um aspecto super natural, realmente parece que você está completamente sem maquiagem.


Espero muito que vocês tenham gostado! Se gostou comente, se inscreva no meu Canal no YouTube, siga meu Instagram e curta minha Página do Facebook
Um  pra vocês e nos vemos depois! Fui!



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *