Image Map

26 de fevereiro de 2015

10 DICAS DE CUIDADOS COM O CORPO NO VERÃO

Oi galera!
Todas vocês sabem que o verão é bem estendido aqui no Brasil. Então até o friosinho chegar demora viu! E não pense que cuidados com o corpo é só nas férias não! O verão continua ai mesmo nas volta ás aulas e ao trabalho. E nesse post vou mostrar para vocês 10 cuidados que você DEVE TER  agora no VERÃO.  
Vamos lá!

1- BEBA MUITA ÁGUA! A água nos mantem hidratados e repõe toda a água que agente perde com o suor. Então é muito importante que você beba muita água nesse verão.





2- FAÇA EXERCÍCIOS FÍSICOS! Nesse verão é super importante fazer bastante atividade física. Desde dança, academia e até caminhada são ótimas formas de atividade física. Manter o corpo em movimento é uma ótima dica para não acumular ''gordurinha'' indesejadas ;)





3- USE ROUPAS CONFORTÁVEIS! O calor já é insuportável, se usarmos roupas quentes já viu né?                                                                                                                                 

4- SEMPRE TOME BANHO ANTES DE DORMIR! Esse banho vai ter renovar e fazer com que seu corpo relaxe e que todo o estresse do seu dia não durma com você ;)


5- USE DESODORANTE! O uso do desodorante no verão é importantíssimo! Já tá calor e abafado, incomodar os outros com o nosso ''cheirinho'' não é bom né?
Eu tenho usado este aqui.


6- USE ESFOLIANTE CORPORAL! Esfoliar a pele retira a camada de pele morta que fica sobre o nosso corpo, mas acaba sensibilizando a que ainda está viva. Portanto não abuse.


7- CUIDADO PARA NÃO ABUSAR DO BRONZEADO! Um bronzeado natural é bonito? É! Mas não precisa abusar né?


8- USE E ABUSE DO PROTETOR SOLAR! Acho que todo mundo já sabe o quanto é importante o uso do protetor solar no verão! Portanto não vacile.


9- HIDRATE BEM A PELE DEPOIS DE UM DIA DE PRAIA! Além do sol, o sal da água e a areia fazem a pele desidratar. Portante não deixe de hidratar a pele depois de um lindo dia de praia.


10- APROVEITE BEM! Essa dica não é tanto para o corpo mas sim para a vida! O verão acontece só uma vez no ano, então aproveite bem viu?


Então foi isso! Eu espero que vocês tenham gostado! Coloquem nos cometários o que vocês acharam das dicas, quais que vocês usam, quais que não e compartilhem sua dicas comigo!

Um beijo e até mais! Tchau!

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *