Image Map

28 de fevereiro de 2015

Biquínis de crochê!

Oi galera!
Bom, o verão vai até dia 20 de março e como não temos tanto tempo assim (depende ;P) eu vim falar um pouco mais sobre biquínis de crochê! Eu fiz um post explicando tudo sobre cada tipo de corpo e como usa VEJA CLICANDO AQUI.
Aqui eu vou falar um pouco sobre ele e dar dicas para você analisar se compensa você comprar ou não. Analise os pontos e tire suas próprias conclusões. ;)

1- Conforto

Eles não te dão muita segurança em relação a "não aparecer nada". Portanto tome cuidado cuidado com isso!


                                                                                         

2- Preços

Má notícia! Eles não são baratinhos não viu? Vi os preços na Dafiti e são bem salgadinhos, vi também no Aliexpress que o preço já está bem melhor. Está ai para você ver aonde vai ter o modelo que você deseja ;)



3- Material para faze-los

Em compensação como são de crochê ele podem ser feitos a mão! Yay!! Eu vou deixar ai embaixo o link para vocês de um tutorial escrito para vocês verem melhor!

AQUI <-- Neste link tem o tutorial para fazer este biquíni aqui       

Eu espero muito que você tenham gostado! Deixe seu comentários ai pra mim! Um beijo e até mais! Tchau!









COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *