Image Map

10 de junho de 2015

A maquiagem deve combinar com a roupa?

''A maquiagem tem que combinar com a roupa?''  
''A maquiagem tem que combinar com a roupa?''  
''A maquiagem tem que combinar com a roupa?''

Essa dúvida é típica de todas! Eu sei que pelo menos uma vez na vida você deixou de usar aquela maquiagem colorida porque achou que não combinava com a roupa. Pois é! Eu tenho algumas dicas que podem facilitar a sua vida. Vamos lá?

1- Vestido inteiro de uma cor só bem viva

Se você está usando um vestido inteiro rosa por exemplo como este daqui, não é bom que você use uma sombra rosa, um blush rosa e um batom rosa. Se não a pessoa não vai saber nem para aonde olhar. Você deve equilibrar com a maquiagem. Ela não precisa ser leve, mas é bom que ela seja neutra. A mesma coisa com o vermelho e também outras cores.


Porém se você quiser usar a cor do vestido na maquiagem use como uma cor de transição. Ou seja, a cor que vai ficar entre a sombra mais clara e a mais escura. Assim a maquiagem fica em paz com o vestido.

2- Vestido inteiro de uma cor neutra

Nesse caso, na hora de fazer a maquiagem você tem infinitas possibilidades, você pode fazer colorida, neutra, usar outros tons de batom, usar gliter... enfim! Mas se você não quiser ousar tudo bem, você pode por exemplo usar um vestido marrom com a maquiagem marrom tranquilamente. Sinta-se livre para fazer o que quiser!



3- Vestido estampado
Bom, nesse caso você deve usar sempre uma maquiagem neutra. Isso não quer disser só usar olho preto e marrom, você pode usar nude, prata, grafite e muitos outros. Se você quer chamar atenção na make use e abuse de um make prata com gliter!



Bom, foi isso. Eu espero mesmo de coração ter esclarecido as dúvidas de vocês! qualquer outra dúvida, deixe nos comentários que eu vou responder a todos! Um beijo e até mais! Tchau!

VEJA TAMBÉM:
Tudo que você precisa saber sobre o curso de maquiadora da Bianca Andrade
Máscara caseira que previne espinhas
DICAS RÁPIDAS: Como aplicar o blush líquido
Estilo Skatista






COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *