27 de setembro de 2015

Músicas sem direitos autorais

Oi galera!
Hoje eu vou ensinar como baixar músicas sem direitos autorais.

1- Clique neste link.

2- Escolha uma música



3- Clique em Dowload

4- Aguarde o arquivo ser processado


5- Clique em "MOSTRAR NA PASTA"


E pronto! Fácil né? Agora use e abuse das música nos seus vídeos sem medo de levar bronca do Dr.YouTube.

VEJA TAMBÉM:

26 de setembro de 2015

Meu Primeiro Livro da Biblioteca

Quem ai se lembra do primeiro livro ''Grossinho" que leram? Eu lembro do meu. "As cores de Laurinha". Eu me lembro que fiquei super emocionada de pegado este livro na biblioteca e li em 2 dias. Para mim era um avanço pois nunca tinha lido um livro que não fosse didático. Confesso que gostei tanto que pedi a bibliotecária para deixar o livro comigo, e ela deixou. Guardo até hoje com muito carinho.


Esse livro foi escrito por Pedro Bandeira [que também escreveu "A MARCA DE UMA LÁGRIMA" (tem resenha aqui no blog)] e Walter Ono (não conhecia até então).

Esse lindo livrinho conta a história de Laurinha, que ao reparar que o dias das mães está chegando, começa a se preocupar com que presente dar.

 Então ela resolve desenhar e vender seus desenhos para comprar uma bolsa para sua mãe.

 Com que ela vai desenhar? Com lápis é claro! Mas não lápis comuns, eles falam e conversam com Laurinha! Incrível, né?

Para descobrir mais sobre essa encantadora história infantil, só lendo mesmo! (haha)

Não aquele livro adolescente para se ler! kkkk. Mas recomendo para as crianças que aprenderam a ler a pouco tempo. :)

VEJA TAMBÉM:
Resenha: A Marca de uma Lágrima
Como aplicar corretivo corretamente
Tag: Filmes
Série: Super Girl

22 de setembro de 2015

Maquia e Fala: Especial de 1000 inscritos, domínio, layout novo e mais!

Tem muitas novidades vindo por ai! Vem ver.


VEJA TAMBÉM:
Série: Supergirl
5 Fatos Estranhos Sobre Mim
6 Dicas para ter um cabelo saudável
Cronograma Capilar

17 de setembro de 2015

Unhas da semana #9

 Ei galera! Mais unhas da semana na área.
Eu gostaria que vocês me desse sugestão de cores para estar pintando a unha e fotografar aqui pra vocês, porque o intuito de fazer unhas da semana é apresentar diversas cores de esmalte pra vocês.
Exemplo:
Alguém comenta que quer que eu pinte de amarelo, dai eu procuro um amarelo bem bonito e fotografo pro blog. E então vocês vão conhecer um esmalte amarelo e ver como fica, e quando vocês forem procurar um esmalte amarelo, já vão saber qual procurar. :)
Entenderam?

Enfim, vamos as unhas da semana!


VEJA TAMBÉM: 

15 de setembro de 2015

5 Dicas Para Comprar No Mercado Livre

Eu vejo muitas pessoas que deixam de comprar no Mercado Livre ou em outras lojas online porque acham que não é seguro. Então hoje eu resolvi dar dicas pra você comprar no Mercado Livre SEM MEDO!

1- Analise a reputação do vendedor



No Mercado Livre abaixo da apresentação do produto fala sobre a Reputação do vendedor. Procure comprar sempre com vendedores que estão no VERDE e que "100% dos compradores o recomendam".
Outra coisa a se considerar é o titulo que o próprio mercado livre dá aos vendedores.
Ex: MercadoLíder, MercadoLíder Platinum entre outros.

2- Veja quantas vendas já foram concretizadas



"Vendas concretizadas" são as vendas fechadas, feitas com sucesso, em que o consumidor pagou e recebeu o produto. Quanto mais vendas concretizadas o vendedor em questão tiver, maior a chance de uma compra de sucesso.

3- Veja há quantos anos o vendedor está no Mercado Livre



Já viram esse citação?


Então! quanto mais tempo tem um vendedor no Mercado Livre, diminuem as chances dele vacilar com você ;)

4- Leia todos os comentários. 

Não julgue pela maioria, por exemplo, tem 10 comentários. 8 dizem que estão aguardando o produto chegar, 1 diz que o produto chegou dentro do prazo e o outro diz que a mercadoria é falsa. O fulano que disse que o produto chegou e nem se quer sitou que a mercadoria é falsa, ele pode ser um leigo no assunto. Se Fulana diz que é falsificado é porque talvez seja. Tome muito cuidado com isso. 



5- Procure bem!


Há SIM bons vendedores no Mercado Livre é só procurar :)

Então foi isso galera eu espero que vocês tenham gostado. Eu dei as dicas de acordo com a minha experiência em compras no mercado livre. SE TIVER QUALQUER DÚVIDA, DEIXE-A NOS COMENTÁRIOS. RESPONDO A TODOS! 

VEJA TAMBÉM:

13 de setembro de 2015

Série: Supergirl

Oi galera!
Já viram a série supergirl? É uma série dos E.U.A que veio para o Brasil legendada. Por enquanto há apenas o pilot, mas já estou louca para ver os próximos episódios! Ela será lançada oficialmente em novembro, por isso há apenas o pilot.



Sinopse:
Kara Danvers/Kara Zor-El (Melissa Benoist), prima do Superman, que chega à Terra aos 12 anos, após partir do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers. Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.



Essa série é incrível! Já me apaixonei no primeiro episódio. Recomendo a todos!
Clique em um dos links abaixo para assistir no MEGA FILMES.
Supergirl
Supergirl
Supergirl

VEJA TAMBÉM: 
Tag: FILMES
Tag: Série Preferida
Resenha: A marca de uma lágrima
10 Truques de maquiagem que toda garota deveria saber

12 de setembro de 2015

Unhas da semana #8

Oi galera!
Unhas da semana na área! HUHU.
Eu gostaria que vocês me desse sugestão de cores para estar pintando a unha e fotografar aqui pra vocês, porque o intuito de fazer unhas da semana é apresentar diversas cores de esmalte pra vocês.
Exemplo:
Alguém comenta que quer que eu pinte de amarelo, dai eu procuro um amarelo bem bonito e fotografo pro blog. E então vocês vão conhecer um esmalte amarelo e ver como fica, e quando vocês forem procurar um esmalte amarelo, já vão saber qual procurar. :)
Entenderam?

Vem ver as unhas desta semana!



Lindo né?

VEJA TAMBÉM:
Unhas da semana #7
Como aplicar o corretivo corretamente
Cronograma Capilar
Dicas rápidas: Batons BBB

11 de setembro de 2015

5 Fatos Estranhos Sobre Mim

Oi galera! Beleza?
Eu já fiz vários tipos de vídeos para vocês me conhecerem melhor. Já falei sobre maquiagem, meu estilo de roupa, sobre séries, filmes e etc... Mas eu nunca mostrei para vocês a Samara Estranha e bizarra (risos). 
Já que eu estou a mais de 2 anos com vocês resolvi falara 5 Fatos estranhos sobre mim. 
APERTA O PLAY!


VEJA TAMBÉM:

7 de setembro de 2015

6 Dicas para o seu cabelo crescer saudável

Hei galerinha!! Beleza? Hoje eu dar 6 dicas para o seu cabelo crescer saudável. Pois muitas meninas querem ter um cabelão bem grande, mas não adianta se não estiver bem cuidado né? Então bora lá as dicas ;)

1- Cortar o cabelo de 4 em 4 meses



2- Massagear bem o couro cabeludo na hora de passar o shampoo

3- Hidrate o cabelo pelo menos 1 vez por semana

4- Nunca durma com cabelo molhado

5- Evite expor seu cabelo a quentura de baby liss e chapinha. Mas caso for usar use protetor térmico antes   
                                                             
6- Fazer cronograma capilar                                                                         

VEJA TAMBÉM:
Dicas rápidas: Batons BBB
Tag: Série Preferida
10 Truques de maquiagem que toda garota deveria saber
Penteado para Bad Hair Day

3 de setembro de 2015

Cronograma Capilar Universal

Ei galerinha!
Demorei para achar um programa bom pra fazer esse cronograma. No fim das contas eu acabei fazendo no Excel (kkkkkkk).

Hoje eu quero lhes apresentar o famoso Cronograma Capilar Universal.

O que é Cronograma Capilar?

Como o próprio nome já diz ele é um cronograma de tratamentos capilares para você seguir no seu cabelo.

Ele serve pra todo mundo?

Sim. Mas é lógico e evidente que existem diversos tipos de cronogramas capilares diferentes, para diferentes tipos de cabelo. Mas eu quis apresentar a vocês um universal para que todo mundo possa fazer.

Vamos a tabela:

                                           *layout da tabela foi feito por mim 

No caso, esse seria o cronograma mensal. Para que o resultado seja duradouro você deve seguir ele continuamente. Não é tão difícil assim, considerando que vai fazer uma grande diferença no seu cabelo. :)

VEJA TAMBÉM:
Máscara caseira que previne espinhas
Resenha: A Marca de uma Lágrima
5 Dicas de beleza estranhos mas que dão certo
Marsala: A cor do ano


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *