Image Map

15 de setembro de 2015

5 Dicas Para Comprar No Mercado Livre

Eu vejo muitas pessoas que deixam de comprar no Mercado Livre ou em outras lojas online porque acham que não é seguro. Então hoje eu resolvi dar dicas pra você comprar no Mercado Livre SEM MEDO!

1- Analise a reputação do vendedor



No Mercado Livre abaixo da apresentação do produto fala sobre a Reputação do vendedor. Procure comprar sempre com vendedores que estão no VERDE e que "100% dos compradores o recomendam".
Outra coisa a se considerar é o titulo que o próprio mercado livre dá aos vendedores.
Ex: MercadoLíder, MercadoLíder Platinum entre outros.

2- Veja quantas vendas já foram concretizadas



"Vendas concretizadas" são as vendas fechadas, feitas com sucesso, em que o consumidor pagou e recebeu o produto. Quanto mais vendas concretizadas o vendedor em questão tiver, maior a chance de uma compra de sucesso.

3- Veja há quantos anos o vendedor está no Mercado Livre



Já viram esse citação?


Então! quanto mais tempo tem um vendedor no Mercado Livre, diminuem as chances dele vacilar com você ;)

4- Leia todos os comentários. 

Não julgue pela maioria, por exemplo, tem 10 comentários. 8 dizem que estão aguardando o produto chegar, 1 diz que o produto chegou dentro do prazo e o outro diz que a mercadoria é falsa. O fulano que disse que o produto chegou e nem se quer sitou que a mercadoria é falsa, ele pode ser um leigo no assunto. Se Fulana diz que é falsificado é porque talvez seja. Tome muito cuidado com isso. 



5- Procure bem!


Há SIM bons vendedores no Mercado Livre é só procurar :)

Então foi isso galera eu espero que vocês tenham gostado. Eu dei as dicas de acordo com a minha experiência em compras no mercado livre. SE TIVER QUALQUER DÚVIDA, DEIXE-A NOS COMENTÁRIOS. RESPONDO A TODOS! 

VEJA TAMBÉM:

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *