Image Map

26 de setembro de 2015

Meu Primeiro Livro da Biblioteca

Quem ai se lembra do primeiro livro ''Grossinho" que leram? Eu lembro do meu. "As cores de Laurinha". Eu me lembro que fiquei super emocionada de pegado este livro na biblioteca e li em 2 dias. Para mim era um avanço pois nunca tinha lido um livro que não fosse didático. Confesso que gostei tanto que pedi a bibliotecária para deixar o livro comigo, e ela deixou. Guardo até hoje com muito carinho.


Esse livro foi escrito por Pedro Bandeira [que também escreveu "A MARCA DE UMA LÁGRIMA" (tem resenha aqui no blog)] e Walter Ono (não conhecia até então).

Esse lindo livrinho conta a história de Laurinha, que ao reparar que o dias das mães está chegando, começa a se preocupar com que presente dar.

 Então ela resolve desenhar e vender seus desenhos para comprar uma bolsa para sua mãe.

 Com que ela vai desenhar? Com lápis é claro! Mas não lápis comuns, eles falam e conversam com Laurinha! Incrível, né?

Para descobrir mais sobre essa encantadora história infantil, só lendo mesmo! (haha)

Não aquele livro adolescente para se ler! kkkk. Mas recomendo para as crianças que aprenderam a ler a pouco tempo. :)

VEJA TAMBÉM:
Resenha: A Marca de uma Lágrima
Como aplicar corretivo corretamente
Tag: Filmes
Série: Super Girl

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *