29 de novembro de 2015

5 Coisas para fazer em um dia de chuva | Parte 1

Dias chuvosos... Tão cinzentos... Tão tristes... Bom, pelo menos pra mim. O clima interfere MUITO no meu humor. E as vezes não dá vontade de fazer nada. Mas não precisa ser assim. Hoje eu vou dar dica de 5 Coisas para fazer em um dia de chuva.

Vamos lá!

1- Arrume seu quarto


Arrumar o quarto é sempre bom, mesmo quando não é um dia chuvoso, e nos dá uma sensação boa após ver o resultado. Então, por que não aproveitar para arrumar tudinho? Guardar tudo que está fora do lugar, separar a roupa suja, guardar os sapatos na gaveta... Faça isso! Tenho certeza de que você não vai se arrepender!!

2- Organize suas maquiagens, roupas, bijus...


Muitas vezes quando  nós vamos "arrumar" o quarto, acabamos apenas camuflando a bagunça não é mesmo? Pois é. Agora é a hora. Organize o guarda roupa, a sapateira, as gavetas, a penteadeira, a escrivaninha e tudo mais... Organize tudo! Se estiver muito bagunçado ou seu quarto for muito grande organize por móveis. Exemplo: Primeiro a escrivaninha, depois a cômoda, depois o guarda-roupa... E por ai vai... Arrume um móvel em um dia, o outro no outro e assim por diante.

3- Veja fotos antigas


Relembrar os bons momentos é sempre bom. Mas não vá ficar vendo fotos que lembram momentos ruins né? Por favor! Não torne os dias chuvosos mais deprimentes do que já são. Lembre as coisas boas. 

4- Faça uma boa hidratação no cabelo


Por que não aproveitar para salvar o cabelo em? O nosso cabelo ama hidratação! Mas por favor, não deixe para fazer hidratação apenas nos dias de chuva em? É recomendável fazer pelo menos uma vez na semana. Se você quiser mais dicas para cuidar do cabelo clique aqui para acessar a minha página do blog que reúne todos os meus vídeos e posts sobre cabelo. 

5- Jogue jogos de cartas ou de tabuleiros com alguém


Aproveite para reforçar amizades! Chame uma amiga, ou amigo para se divertir com você com alguns jogos. Tenho certeza que vai ser divertido!

Você gostou das sugestões? Já fez algumas delas? Deu certo? Diz ai nos comentários! Eu vou adorar saber!

Se você gostou, adicione o blog aos favoritos e acompanhe os próximos posts, pois vai ter parte 2. Nesse post as dicas foram mais concentradas em mudar seu dia-dia, sair da rotina. Porém na parte 2 eu vou dar dicas de 5 coisas para fazer em dias chuvosos para relaxar um pouquinho e é claro, te deixar feliz! 

Você também vai gostar de ler:



28 de novembro de 2015

Como seguir um blog - Tutorial

Oi galera! Tudo bom?
Hoje eu vou ensinar a vocês como seguir um blog! Vamos lá.

1- Procure o quadro de seguidores



2- Clique em "Participar deste site"


3- Uma nova página vai se abrir



4- Escolha a rede social que deseja usar para seguir o blog


5- Faça o login


E pronto! Fácil né? Então trate de seguir o blog viu? ;D

Leia também:
Atenção blogueiras de todo o Brasil
Músicas sem direitos autorais
5 Dicas para comprar no Mercado Livre

26 de novembro de 2015

5 Truques de cabelo que toda garota deveria saber

Oi galera!
Hoje eu vou dar 5 dicas de cabelo que, com certeza, vão te ajudar no seu dia-dia.
Vamos lá!

1- Mais brilho


Quando for fazer chapinha, escova, ou secar o cabelo com secador, mude a temperatura do ar do secador para o frio. Isso deixará o cabelo com mais brilho! ;)

2- Menos frizz


Ao em vez de usar uma toalha comum para secar os cabelos, use uma camiseta de algodão, pois ela não causa atrito nos fios! :D

3- Cabelo com efeito praiano


Pegue uma mecha do seu cabelo, enrole e passe a chapinha por cima. Funciona mesmo!

4- Cabelo ondulado sem babyliss


Enrole uma mecha do seu cabelo e jogue o jato do secador por toda mecha. E pronto! Cabelo ondulado ;) 
Obs: Se o seu cabelo for muito liso pode não dar certo. Mas não custa tentar né?

5- Cabelo protegido

Aplique um pouco de condicionador nas pontas do cabelo antes de lava-lo, assim, suas pontas vão ficar protegidas e não serão agredidas pelo shampoo. :)

Leia também:

Minhas transição capilar
6 Dicas para o seu cabelo crescer mais rápido
Cronograma Capilar
Penteado para bad hair day

24 de novembro de 2015

Unhas da semana #12

Oi galera!
Unhas da semana na área!! Eu simplesmente amei a combinação dessa semana. Você precisam ver. Olha ai.


Esmalte: Merengue - DNA



Foi mal esse descascadinho ai sabe? (kkkkk) É que eu demorei para fotografar e não queria deixar de mostrar essa unha pra vocês, porque eu realmente amei!

Veja também:
+ unhas da semana
6 Dicas para o seu cabelo crescer mais rápido
10 Truques de maquiagem que toda garota deveria saber
Penteado para bad hair day


23 de novembro de 2015

Como Higienizar os Seus Pincéis

Oi galera! Tudo bom?
Uma pergunta: Vocês tem o costume de higienizar seus pincéis de maquiagem
Muitas pessoas não o fazem porque não sabem a maneira correta. Pois agora não tem essa desculpa. Vamos aprender a higienizar os pincéis de maquiagem?
Vamos lá!

Como higienizar os pincéis de maquiagem


Obs: Use um pouquinho de condicionador (apenas nos pincéis de cerdas naturais) depois de enxaguar o shampoo e somente retire o excesso com um pouco de água. 

Você também vai gostar:


 


20 de novembro de 2015

Tag: 3...2...1 | Com Sarah Garcia

Oi galera!
Férias chegando né? Sabe o que isso significa? Mais posts e mais vídeos!! Vai ter programação nova, fiquem ligados na fã page do blog para ficar por dentro de tudo. Se você ainda não curtiu, curta agora! Não perca tempo.
No vídeo de hoje eu conto com a presença ilustre da minha prima Sarah Garcia do blog Diary Of Sah. E nós gravamos a Tag: 3...2...1! Essa tag é bem antiguinha, a maioria dos youtubers já gravou ela. Porém eu achei valeria a pena gravar mesmo depois de ter passado a modinha.
Eu espero muito que vocês gostem, fiquem com o vídeo.


Vídeo citado: Clique aqui

Veja também:



13 de novembro de 2015

Resenha: Irmão Negro

Oi galera! Tudo bom?
Quem aí estava com saudade de resenha de livro levanta a mão? (Risos). Eu estava. O livro da vez é o "Irmão de negro de Walcyr Carrasco".

Lembrando que eu já fiz outras resenhas por aqui, vou deixar o link no fim do post. :)


Sinopse

"Um menino sempre sonhou em ter um irmão. E quando o primo órfão vem morar com ele, passa a ter um irmão negro. Será possível enfrentar o preconceito? Amar esse irmão tão diferente? Mais ainda: qual será o grande segredo que esconde o menino negro?

Leo e Sérgio, dois garotos que nãos e conhecem. Leo, loirinho de olhos claros, vive com os pais pensando em arrumar uma namorada, comprar tênis novo, ou dar um mergulho com os amigos na piscina. Tem bicicleta, amigos, turma, futebol e escola. Tem tudo. Sua avó o chama de 'Mimado'. E Sérgio, tem mais o quê, além de um passado misterioso e o rosto negro como a noite escura? Um dia Sérgio chega de muito longo e vem para ficar! Agora, ambos serão como irmãos! E Leo deve apresentar seu novo irmão à cidade grande, que não gosta de pobres, de forasteiros, de negros." 


Resenha

  Leo era um menino lindo, loiro de olhos claros. Tinha uma boa vida. Mas ele tinha um desejo, ter um irmão. Quando ele era pequeno pedia a sua mãe um irmão como presente de natal e ficava na expectativa de ganhá-lo. Mas ela sempre desconversava. 
  Devido a alguns problemas familiares seu primo Sérgio teve que ir morar com ele e seus pais. Ele criou muitas expectativas. Até demais... 
  Quando viu seu primo pela primeira vez, seu mundo caiu. Não fora como ele imaginara... Era negro, negro como a noite. E ele ficou a pensar: ''O que vou fazer? Como vou chegar para os meus amigos e dizer que tenho um irmão negro?''
  Já era tarde demais, ele já tinha contado para todos os seus amigos, que também tinham suas expectativas. 
  Apesar de tudo, Leo tenta conhecer mais Sérgio, conhecer um pouco sobre sua vida, o que gosta de fazer, etc. Não dá certo. Sérgio é cheio de mistérios, nunca jogou videogame, quase não tinha roupas, tinha medo de tudo. Ele começou a perceber que ter um irmão não era como ele esperava. Começou a se arrepender de querer tanto um irmão. Ter um irmão negro não era nada bom pra ele. 

Minha opinião

  Ótima narrativa! O livro é narrado em primeira pessoa. E é incrível como você se sente dentro da história e vê pensando que toda aquela história é real, e que realmente foi escrita por um menino que passou por aquela situação, apesar da história ser fictícia. 
Recomendo a todos!

Sobre a capa

  Vendo o livro pela primeira vez confesso que achei meio nada a ver. Pensei algo do tipo: "essa capa não é nada criativa". Depois de ler o livro, tudo foi compreendido. 

Nota

Nota 10! Excelente narrativa, a história se desenvolve com leveza, com personagens cativantes, leitura clara e viciante. Simplesmente amei! 

Informações adicionas


Editora: Moderna
Páginas: 77
Gênero: Infanto Juvenil

Leia também

_________________________________________________________________________________

Você já leu esse livro? Acha que faltou algo a ser dito? Comenta ai. :)
Você gostou da resenha? Te deu vontade de ler?  Comenta ai :)

                                                   

Beijos! 



7 de novembro de 2015

TOP 5: Filmes com Adam Sandler

Eu AMO os filmes do Adam Sandler! E decidi vir compartilhar com vocês alguns filmes incríveis pra você  ver e rever, até por que o final de semana tá chegando né?
Nesse post eu só irei falar dos filmes que eu já assisti, sei que existem muitos outros filmes dele mais famosos do que estes, mas esses são 5 dos que eu já vi. Alguns desses filmes eu gosto, outros não tanto. Vem saber de tudo!
Se você conhece ou já viu algum desse filmes, me fale nos comentários o que você achou e etc...
Vamos lá!

Como se fosse a primeira vez (2004)


Click (2006)


Esposa de mentirinha (2011)


Juntos e misturados (2014)


Um faz de conta que acontece (2008)




Vocês já viram algum desses filmes? Qual? Você gostou? Me conta ai nos comentários!

Você também vai gostar de ler:

Resenha: A corrente da vida
Playlist: Para alegrar o dia
Meus aplicativos de celular
Série: Supergirl
Tag NOVA: Filmes




3 de novembro de 2015

Cor do ano 2016: Rose Quartz

A Pantone a pouco tempo anunciou que a cor da Primavera verão de 2016 será o Rose Quartz ou como dito aqui no Brasil, Rosa Quartzo! Acho que vocês já conseguem imaginar a minha felicidade por ser um tom de rosa né? Eu estou feliz demais e já quero várias peças e acessórios com essa cor.

Essa belíssima cor poderá ser usada em roupas, sapatos, acessórios, blush, sombra, batom, objetos de decoração e muitos outros. Vejam:


Looks


Sapatos e bolsas



Brincos



Decoração

Além do Rosa Quartzo serão eleitas outras 9 cores para 2016! 


Você também vai gostar de ler:




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *