31 de dezembro de 2015

Unhas da semana #14

Oi galera! Tudo bom?
Unhas da semana na área! 
Última Unhas da semana de 2015... Pois é. O esmalte que eu escolhi para passar a virada foi esse azul lindo da foto abaixo!
Eu já usei este esmalte como francesinha na unhas #6, lembram?



Esse esmalte é o íris da Ana Hickman


Minhas Redes sociais
Canal no YouTube – CLIQUE AQUI
Página do Facebook – CLIQUE AQUI
Instagram - @blogsamy

Veja também


29 de dezembro de 2015

20 Inspirações de looks para Reveillon

Oi galera! Tudo bom?
Ano novo ta chegando e você ainda não sabe o que usar? Não preocupe. Eu preparei 20 inspirações de looks pra você! Pode contar.
São 5 inspirações de looks brancos
5 inspirações de looks rosa
5 inspirações de looks vermelhos 
e 5 inspirações de looks verde
Vamos lá!

Branco






Rosa






Vermelho





Verde






Gostou? Comenta ai!
Já sabe o que vai usar? Me diz ai nos comentários!
Muitos beijos e FELIZ ANO NOVO!

Você também vai gostar de ler:


27 de dezembro de 2015

#FériasdaSamy | Praia, Subway, Casa da prima e mais

Oi galera! Tudo bom?
Esse é o segundo vlog da viagem! VIVA!
Caso você esteja boiando e não saiba de que viagem estou falando clique aqui para ler o post explicativo.
E clicando aqui você pode assistir ao vlog anterior ;)

Aperta o play!


Relacionados:
#FeriasdaSamy | Chegando em São Mateus, Super Mercado, séries e mais
Minha mala de viagem
Minha necessarie de viagem
Estou viajando :)


22 de dezembro de 2015

Tendência: Primavera/Verão 2016 (Parte 2)

Oi galera! Tudo bom?
Há algum tempo eu fiz um post contando algumas tendências para a primavera/verão 2016. Eu listei 8. Mas todas nós sabemos que tem muito mais tendência por ai, então aqui está a parte 2.
Vamos às tendências!

1- Assimétricos


O que é "assimetria"? Nada mais é que a ausência da simetria.
As peças assimétricas não respeitam os padrões de costura. Por isso são chamadas assim.
Esse tipo de peça é representada por saias com um corte diferente, blusas de uma alça só, peças irregulares com sobreposições e etc... Você ai, que é ousada... Se joga!

2- Renda

A renda parece ser uma peça versátil pra você? Ela é, e não é. É muito fácil acabar exagerando e deixando o look carregando usando peças rendadas. Mas ao mesmo tempo se você souber o jeito certo de usar e descobre os truques da renda fica tudo mais fácil. E adivinha? Eu vou facilitar pra você! Acompanhe as dicas abaixo.
Para não exagerar use peças mais soltinhas (saias e blusas). E evite usar renda junto com decote ou comprimento mini.
Para usar acessórios junto com a renda, procure usar acessórios mais discretos sem muitos detalhes.
Para usar bolsas, procure usar as pequenas ;)
Para afinar a silhueta usa uma blusa de renda preta com um blazer da mesma cor.
OBS 1: Se tem as pernas grossas evite usar as meias rendadas muito finas para não "repuxar". Se quiser afinar a silhueta use uma meia calça preta de fio 40 ou 80 :)
OBS 2: Se a peça rendada for o destaque do seu look, evite misturar com estampas, brilhos ou cores fortes.
OBS 3: Você não é obrigada a nada! Se quiser fazer qualquer uma dessas coisas "não recomendadas" faça! Essas dicas são para as pessoas que não sabem ao certo como usa determinada tendência. :)

3- Estampas


As estampas vem com tudo! Se você é mais discreta procure usa com peças lisas ou jeans. Mas se quer ousar, se jogue na mistura de estampas! Hoje em dia a moda é democrática e cada pessoa pode fazer a sua moda. Tem jeito de misturar estampas sim. Se vocês quiserem que eu faça um post ensinando como misturar estampas é só falar que eu faço. Pois é um assunto que abrange muitos tópicos, por isso é melhor dedicar um post só a este tema.

Feliz natal! :)


Leia também:
Tendência: Primavera/Verão 2016 (Parte 1)
Cor do ano 2016: Rosa Quartzo
A Maquiagem deve combinar com a roupa?

20 de dezembro de 2015

Estilo da Hanna Marin (Pretty little liars)

Oi galera! Tudo bom?
Estão prontas para conhecer o estilo de mais uma liar?
A mentirosa da vez é a Hanna Marin, interpretada pela Ashley Benson.

O estilo da Hanna pode ser definido em uma palavra: Feminina. Ela está sempre chic, com salto alto e muitos acessórios. Pode se dizer que ela é a mais chic das liars.
As peças de roupa que ela mais usa são vestidos, saias e calças de cor clara. Sempre com estampas florais e decotes que destacam a silhueta.
As maquiagens que ela mais usa são tons pastéis e cintilantes com um gloss. Em uma ocasião ou outra que ela aposta num batom.
Vamos nos inspirar? Vejam as fotinhas!




A mari Santarem já fez um vídeo ensinando como conseguir o visual da hanna (cabelo, make e look)
Assiste ai!

Linda Hanna! Você arrasa!
Eu espero que vocês tenham gostado!
Não se esqueça de conferir os posts que eu fiz sobre as outras liars. 
Já siga o blog (se você não sabe como seguir clique aqui para ir para o tutorial) e adicione aos favoritos para não perder o próximo. Até o domingo que vem! ;)

Estilo da Spencer Hastings (Pretty little liars)
Estilo da Aria Montigomery (Pretty Little liars)


15 de dezembro de 2015

5 Canais que fazem vídeos sobre ballet

Oi galera! Tudo bom?
Eu não sei se todas vocês sabem mas eu fazia ballet. Cheguei ao 6ºano de ballet em uma academia. E em abril desse ano sai.
Mas decidi voltar! Em 2016 voltarei pro ballet e vou repetir o 6º. Pois sai em abril de 2015, ou seja, não finalizei o ano.
Com toda a minha animação em voltar pro ballet eu fico horas e horas vendo vídeos de ballet, procurando canais que abordem este assunto e etc... Por isso decidi indicar alguns canais de ballet que eu gosto de assistir para quem, assim como eu, ama pesquisar sobre isso no YouTube.

1- Passo de bailarina

Facebook:https://www.facebook.com/profile.php?...
Fan Page: https://www.facebook.com/byamandasilvah
Instagram: @amandasilvah18
Twitter: @AmandaS62854496
Snap: amandasilvah18

Quero fazer ballet MAS...


2- Barbara Menezes

Facebook: https://www.facebook.com/babimenezes4
Instagram: babimenezes4


Como escolher uma escola de ballet?


3- Mou Dani

Bastidores de uma presentação de ballet



4- Cinco6 Sete8

Cássia Almeida
Facebook: facebook.com/GargouilladeArtigosdeBallet
Instagram: @_cahalmeida_
Mayra Maris
Facebook: facebook.com/Arabescoroas
Instagram: @mayramaris


5 Dicas para aproveitar melhor a aula de ballet



5- Luiza Yuk

www.facebook.com/nocamarim
https://www.instagram.com/luizayuk/

Coque rápido


Fazendo ballet ou não eu recomendo que você assista todos esses vídeos e os acompanhe de pertinho. Eu tenho certeza que vocês vão gostar!

Veja também:





13 de dezembro de 2015

Estilo da Aria Montigomery (Pretty little liars)

Oi galera! Tudo bom?
No domingo passado eu apresentei a vocês a Spencer e seu estilo clássico. Então pensei que seria legal fazer uma série semanal falando sobre o estilo de cada uma das liars e de outras personagens de pll. O que acham?
Está série vai ao ar todos os domingos até que não tenha mais nenhuma personagem na qual eu queira falar. Tudo ok? Vamos lá!
A liar de hoje é a Aria Montigomery. O estilo da Aria pode ser definido em "moderninho". Ela é moderna e ousada. Usa muito cores escuras, botas e peças em couro. Veja só!




A Mari Santarem fez um vídeo dando dicas para o conseguir o visual da Aria! Quer ver? assite ai!


Veja também:

Estilo da Spencer (Pretty little liars)
Tendências: Primavera/verão 2016 
Rosa Qaurtzo - Cor do ano 2016


12 de dezembro de 2015

#FeriásdaSamy | Chegando em São Mateus, Super Mercado, séries e mais

Oi galera!
Aqui está o primeiro vlog da viagem! Huhu! To muito feliz de estar postando isso pra vocês! Nesse vlog eu mostro na parada, a chegada em São Mateus e as coisas que fizemos por lá (eu e minha prima Sarah Garcia do blog Diary of Sah).
Não deixem de conferir por que ta massa! ;)


Veja também:

Minha MalaMinha necessarie
Estou viajando! (leia)
Resumão das minhas férias 2014/2015

10 de dezembro de 2015

5 Coisas para fazer em dia de chuva | Parte 2

Oi galera!
No domingo dia 29 eu liberei um post pra vocês dando dicas de 5 coisas para fazer em dias de chuva e falei que iria ter parte 2. E aqui está.
Naquele post as dicas foram mais concentradas em sair da rotina e fazer algo novo. Desta vez as dicas são para relaxar! Aqui eu vou dar dicas para aquele dia chuvoso em que você está na bad e só quer relaxar. Vamos lá.

1- Assista um filme 







Por que não assistir um filminho? Se você está triste ou de mau-humor de preferência aos filmes de comédia. :)
Eu já fiz um post aqui no blog de top 5 filmes do Adam Sandler. Os filmes que ele faz são sempre muito engraçados. Então na dúvida leia este post para ter ideias de filmes engraçados. :D

2- Veja vídeos no YouTube

Ver vídeos no YouTube sempre me anima. Tanto vídeos dos meus YouTubers favoritos, como vídeos engraçados. Eu tenho um canal no YouTube e já fiz vários vídeos legais que eu acho que vocês podem gostar. Se quiser acessar ao meu canal clique aqui. Se quiser sugestões de canis para assistir clique aqui. E se quiser ver alguns vídeos meus, vão ter sugestões no final deste post.


3- Leia um livro


Ler livros é uma atividade muito gostosa e viciante. Muitas pessoas não gostam de ler por que tem preguiça ou por outros motivos. Mas eu tenho certeza que se você procurar, você acha um livro bem legal que te agrade.
Para ler resenhas de livros clique aqui!


4- Leia blogs


Caso você não goste de livros, ler blogs já é um grande passo para quem sabe um dia amar a literatura. E pense bem, você está lendo um post agora certo? Isso já é o começo!

5- Ouça música


Quem não gosta de música não é? Lembrando que se você está triste não se obrigue a continuar triste! Ouça músicas alegres por favor. Eu já fiz uma playlist aqui no blog de músicas para alegrar o seu dia. Se quiser ver, clique no link.



8 de dezembro de 2015

Unhas da semana #13

Oi galera! Tudo bom?
Unhas da semana na área! Huhu!
Nessa semana eu decidi pintar de rosa (GRANDE NOVIDADE HAHA) e colocar uma película de oncinha só na filha única. Esse esmalte é um novo que ganhei de lembrancinha em um aniversário de 15 anos que eu fui. Sinceramente, se eu soubesse que ele ficaria tão lindo na unha e teria pintado todas as unhas com ele! Se preparem pois vocês ainda vão ver muito esse esmalte por aqui. Até por que meus outros esmaltes rosa estão acabando (uma hora iria acontecer). O único que não está acabando é aquele da DNA que mostrei na último post de unhas da semana.
Vamos ver as unhas?


Gente olha esse borrado! Cara, percebi agora! kkkk


Como eu disse eu ganhei esse esmalte de lembrancinha e não faço ideia da marca. :(

Leia também


6 de dezembro de 2015

Estilo da Spencer Hastings (Pretty Little Liars)

Oi galera!
Quem ai ama Pretty Little Liars? É uma série incrível com uma história envolvente e viciante. E o que mais me impressiona são os looks maravilhosos e inspiradores das liars.
A minha liar favorita é a Spencer Hastings! Adoro o estilo dela. É uma coisa meio clássica puxando pro vintage... Simplesmente mara!
Olha só!





 Lindo né!
A Mari Santarem já fez um Get the look (consiga o look) da Spencer! Assiste ai.



Leia também:




5 de dezembro de 2015

Estou viajando! :D

Oi galera! Tudo bom?
Comigo está tudo muito bem! Hoje eu só vim dar um avisinho mesmo. Estou viajando! (sim, hoje foi a data de partida)
Não estou fazendo este post para dizer que vou sumir, nem nada do tipo. Muito pelo contrário. Estou aqui para dizer que os posts continuarão em seus dias normais: terça, quinta, sábado e domingo. Já os vídeos eu vou postar um, dois ou três por semana. Depende de como vão estar as coisas por lá.

Dúvidas

Pra onde você vai viajar?

São Mateus - ES

Vai ficar quanto tempo?

Do dia 5 de DEZEMBRO até não sei quando haha. Não tenho data pra voltar. Se tudo der certo vou ficar um mês ou mais.

Vai ter vlogs?

Com toda certeza!

Você vai gravar vídeos lá?

Sim, todos os vídeos postados enquanto e estiver lá, serão gravados lá. Minha prima Sarah Garcia do blog Diary of Sah estará por lá também e terão vários vídeos legais gravados com ela. Sem contar com a participação da mesma nos vlogs.

Se você tiver qualquer dúvida deixe nos comentários que eu responderei a todos. :)

Eu viajei para São Mateus em julho de 2015 e gravei vlogs também. Você pode assisti-los.





3 de dezembro de 2015

5 Canais que mereciam mais inscritos

Oi galera! Tudo bom?
Sabe aqueles canais super legais que você fica se perguntando do porque deles não terem mais inscritos? Pois é... Hoje eu vou apresentar a vocês 5 Canais que mereciam mais inscritos! Vamos lá!


1- Pigmento F

Fê La Salye é uma blogueira brasileira que vive no Chile. Ela dá várias dicas em relação a morar e viajar para o Chile, faz vídeos de vlogs, comprinhas, dicas pra vida e muito mais. Uma das minha séries favoritas do canal dela é a série DEScomplica que dá dicas de como cuidar corretamente da sua pele com informações de uma dermatologista. Assista e AME o Pigmento F ;)
Blog: pigmentof.com
Canal: www.youtube.com/pigmentof



2- Mou dani

Blogueira e YouTuber super fofa que aborda diversos assuntos como livros, dança, artes, moda, teatro e muitos outros.



3- Camile de Moraes

Fico muito feliz em dizer que a Camile é uma blogueira e YouTuber Campista! Sim, ela mora na mesma cidade que eu! Em seu canal ela ensina vários diy super fofos com uma edição ESPETACULAR!



4- Blog da Reh

A Reh faz vídeos de maquiagem, penteados, vlogs, tags, DIY, dicas de moda e muito mais! Ela é sincera , fofa e muito divertida! Vale muito a pena passar no canal dela e  se inscrever. :)
Blog: www.blogdareh.com.br
Canal: www.youtube.com/blogdareh




5- Catia Neves

A Catia Neves também é uma YouTuber campista! Ela faz vários vídeos de maquiagem, cabelo, resenhas de produtos e vlogs.


Você já conhecia algum desses canais? Vai visitar algum por minha indicação? Não se esqueça de comentar lá "vim do blog da samy"! ;)

Leia também:



1 de dezembro de 2015

Resenha: Hidratantes Nativa Spa

Oi galera! Tudo bom?
Vamos para uma resenha? A resenha de hoje não é de livro, e sim, de uma linha de hidratante corporal ;)


 Na foto acima temos o Exótico - Flor de Lótus, Exótico - Ameixa, Nutritiva - Açaí, Energizante - Pitanga respectivamente. Obviamente há muito mais no mercado mas esse são os que eu tenho em casa. (Eu tenho nada, o único que é meu é o de ameixa, os outros são da minha mãe haha).

O que a marca diz

"Trata sua pele, deixando-a hidratada e perfumada"
"Hidratação por 30h"

O que eu achei

Esses hidratantes tem uma consistência um pouco mais líquida se comparada com outros hidratantes. Isso pode ser uma qualidade, ou um defeito. Agora para o verão é uma super qualidade, pois hidrata sem deixar aquele aspecto meloso na pele. 
Hidrata muito bem e o cheiro isala de modo que todos a sua volta sintam e dura por bastante tempo. Todos são muito cheirosos, e sinceramente, dispensam perfumes se usados no dia-dia.

Aonde encontrar

Você pode encontra-los na revista Boticário, no site oficial, ou em uma loja oficial.
Para moradores de Campos dos Goytacazes, olhem o mapa.
Os "B" em azul indicam lojas da Boticário.

Preço


Custa em torno de R$45,99


Gostou desta resenha? Te ajudou? Deixe seu comentário e compartilhe no google+ com seus círculos!

Leia também:



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *