Image Map

3 de dezembro de 2015

5 Canais que mereciam mais inscritos

Oi galera! Tudo bom?
Sabe aqueles canais super legais que você fica se perguntando do porque deles não terem mais inscritos? Pois é... Hoje eu vou apresentar a vocês 5 Canais que mereciam mais inscritos! Vamos lá!


1- Pigmento F

Fê La Salye é uma blogueira brasileira que vive no Chile. Ela dá várias dicas em relação a morar e viajar para o Chile, faz vídeos de vlogs, comprinhas, dicas pra vida e muito mais. Uma das minha séries favoritas do canal dela é a série DEScomplica que dá dicas de como cuidar corretamente da sua pele com informações de uma dermatologista. Assista e AME o Pigmento F ;)
Blog: pigmentof.com
Canal: www.youtube.com/pigmentof



2- Mou dani

Blogueira e YouTuber super fofa que aborda diversos assuntos como livros, dança, artes, moda, teatro e muitos outros.



3- Camile de Moraes

Fico muito feliz em dizer que a Camile é uma blogueira e YouTuber Campista! Sim, ela mora na mesma cidade que eu! Em seu canal ela ensina vários diy super fofos com uma edição ESPETACULAR!



4- Blog da Reh

A Reh faz vídeos de maquiagem, penteados, vlogs, tags, DIY, dicas de moda e muito mais! Ela é sincera , fofa e muito divertida! Vale muito a pena passar no canal dela e  se inscrever. :)
Blog: www.blogdareh.com.br
Canal: www.youtube.com/blogdareh




5- Catia Neves

A Catia Neves também é uma YouTuber campista! Ela faz vários vídeos de maquiagem, cabelo, resenhas de produtos e vlogs.


Você já conhecia algum desses canais? Vai visitar algum por minha indicação? Não se esqueça de comentar lá "vim do blog da samy"! ;)

Leia também:



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *