Image Map

1 de dezembro de 2015

Resenha: Hidratantes Nativa Spa

Oi galera! Tudo bom?
Vamos para uma resenha? A resenha de hoje não é de livro, e sim, de uma linha de hidratante corporal ;)


 Na foto acima temos o Exótico - Flor de Lótus, Exótico - Ameixa, Nutritiva - Açaí, Energizante - Pitanga respectivamente. Obviamente há muito mais no mercado mas esse são os que eu tenho em casa. (Eu tenho nada, o único que é meu é o de ameixa, os outros são da minha mãe haha).

O que a marca diz

"Trata sua pele, deixando-a hidratada e perfumada"
"Hidratação por 30h"

O que eu achei

Esses hidratantes tem uma consistência um pouco mais líquida se comparada com outros hidratantes. Isso pode ser uma qualidade, ou um defeito. Agora para o verão é uma super qualidade, pois hidrata sem deixar aquele aspecto meloso na pele. 
Hidrata muito bem e o cheiro isala de modo que todos a sua volta sintam e dura por bastante tempo. Todos são muito cheirosos, e sinceramente, dispensam perfumes se usados no dia-dia.

Aonde encontrar

Você pode encontra-los na revista Boticário, no site oficial, ou em uma loja oficial.
Para moradores de Campos dos Goytacazes, olhem o mapa.
Os "B" em azul indicam lojas da Boticário.

Preço


Custa em torno de R$45,99


Gostou desta resenha? Te ajudou? Deixe seu comentário e compartilhe no google+ com seus círculos!

Leia também:



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *