Image Map

19 de abril de 2016

Dance Academy | Série

  Quem ai fica que nem louco procurando filmes e séries de dança levanta a mão!
  Pois então... Seu sofrimento acabou! Começa aqui um novo quadro do blog (sem dia fixo por enquanto) em que eu indicarei filmes e séries de dança. Contando um pouco da história (sem spoilers) e dando minha opinião. Eu espero realmente que vocês gostem! Vamos começar!
  Para iniciar este quadro em grande estilo, vou falar sobre uma série. Que particularmente eu amo! 

Dance Academy


Sobre a série

  Série de 3 temporadas, contando com 26 episódios na primeira, 26 na segunda e 13 na terceira. Totalizando assim, 65 episódios.
  Ao decorrer destes episódios é contada a história da protagonista, Tara Webster, interpretada pela Xenia Goodwin, que viaja para Sidney para entrar na prestigiosa academia de dança. Nesta nova aventura, Tara encontra outras pessoas com os mesmos objetivos que ela: subir na dança e entrar pra companhia. Mas a final, quem conseguirá entrar? É uma luta constante e diária. Talvez algo muito pesado para uma jovem de 15 anos. Será que ela consegue?
  Além de não ser uma adolescente "normal", pois vive pela dança,  passa por grandes dificuldades e confusões amorosas.
  Em relação as amizades,  Tara tenta ser amiga de todos, mas nem todos querem sua amizade. Alguns querem sua ruína. Por que será?
  Diante de todas essas dificuldades, Tara se vê feliz, pois está onde sempre quis estar e fazendo o que ama.


Sinopse

A protagonista Tara Webster, que sonha em ser a primeira bailarina da Academia Nacional de Dança, em Sidney, Austrália. Depois de passar pelo sufoco de ser aprovada na audição, a garota começa a descobrir as verdadeiras dificuldades para conquistar seu espaço. Ela não está sozinha nesta jornada. Os perrengues da profissão também são enfrentados por Katrina Karamakov, Ethan Karamakov, Samuel Lieberman, Abigail Amstrong e Christian Reed, que se tornam amigos de Tara.

Minha opinião

Simplesmente incrível! Recomendo pra todo mundo! Tanto para não bailarinos, como para bailarinos. Se vocês tiverem a oportunidade de assistir, o façam, pois é muito boa. E eu amo!! <3

Elenco

Trailer (em inglês)


Você já tinha assistido dance academy antes? Já conhecia? 
Me diga nos comentários! 
E podem me indicar séries e filmes de dança também :)
Beijos e até mais! 

Minhas Redes Sociais
Canal no YouTube – CLIQUE AQUI
Página do Facebook – CLIQUE AQUI
Instagram - @samara.131



COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *